Friday, November 13, 2009

Entrando na Adolescencia...

Doze anos...

Foi com essa idade que meu mundo virou de pernas pro ar, fiz loucuras e me envolvi com pessimas amizades. Conheçi um lado do mundo que me era estranho, que pra mim era distante. Quando um jovem é criado na igreja as coisas do mundo o chamam ainda mais forte do que um outro que ja esta no mundo, e quando digo mundo...digo as coisas que são erradas mas te dão prazer ou melhor...prazer a sua carne.
Então o que fazer quando sua carne fala mais alto? Obviamente dar ouvidos ao Espirito mas com doze anos é muito dificil entender isso. Eu lembro como se fosse hoje, tudo começa inocentemente...uma simples amizade na internet me levou para o mundo de vez. Uma coisa leva a outra. Quando somos jovens não pensamos no que vai acontecer no futuro fazemos por impulso, mas se voce jovem esta lendo isso e ainda que voce não entenda muito bem pense bem, que tudo que voce faz hoje vai refletir no seu futuro é a lei da vida.

Bom deixo voces com isso, vou cozinhar antes que meu esposo chegue da igreja.


1 comments:

Paulinha said...

Oi amiga! Que bom que voce voltou com o blog 'é verdade ser jovem na igreja e dificil. Beijosss fofa